quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

NOIVAS EM CROCHE.


8 comentários:

Anônimo disse...

Ola Regina. Tu é de São Paulo? Estou a procura de um vestido de crochê, vc faz para venda? Caso sim, gostaria de conhecer teu trabalho. Obrigada. Deixo meu email para contato mgmafra@gmail.com , Marília.

REGINA disse...

NÃO SOU DE SÃO PAULO,SOU DO ESPIRITO SANTO,ATUALMENTE NÃO ESTOU FAZENDO POR ENCOMENDA NENHUM TRABALHO, POIS ESTOU FAZENDO UM CURSO DE MODELISTA.FIZ PRÁ MIM, VESTIDOS ,PORÉM POR ENCOMENDA NESTE MOMENTO NÃO DÁ.ABRALOS E OBRIGADA POR SEGUIR O BLOG.

orkut disse...

bom dia, amei seus vestidos de noivas, vou casar em dezembro, gostaria de saber dos preços e si tem outros modelos meu e-mail e claudiceiasilvapereira@hotmail.com, obrigada, Deus ti abençõe.

orkut disse...

BOM DIA, REGINA, SOU DE SP, E VOU MIM CASAR EM DEZEMBRO, GOSTARIA DE SABER DOS PREÇOS DO SEUS VESTIDOS DE NOIVAS, SÃO LINDO, PARABÉNS. O MEU E-MAIL E CLAUDICEIASILVAPEREIRA@HOTMAIL.COM

REGINA disse...

Olá Claudicéia sou Regina, e quero te dizer que não faço este tipo de trabalho.Mas há no Brasil, estilistas que poderiam te ajudar. Pesquise na net.Agradeço por visitar meu Blog.

Tatiana Dourado disse...

oi boa tarde, por acaso você disponibiliza os gráficos dos vestidos aqui postados? Parabéns pelos lindos trabalhos...também faço crochê quero confeccionar um para mim.

Aninha Costa disse...

Boa noite vc disponibiliza o gráfico dos vestidos? Desde já agradeço

Unknown disse...

Eu sei fazer esse tipo de vestido de croche, só de São Luís-MA